quarta-feira, 26 de março de 2008

Ausência Não-Ausente

Há alguns dias, estava acessando meu Messenger, vendo os contatos online (que são bem poucos, quase nenhum) quando me deparo com a rara presença "não-presente"...

Não entenderam? Pois é... Nem eu...

Após o "bonitinho e enfeitadinho" nick, tinha a seguinte descrição:

NÃO QUERO CONVERSAR COM NINGUÉM!

Fiquei algum tempo olhando para aquilo... Não sei se a pessoa faz isso de sacanagem ou se é ignorante ao ponto de não perceber isso... Mas se não quer conversar,

Tá fazendo o que online no MSN???

Se você quer conversar com poucos, quer ignorar alguém, ou simplesmente ficar sem teclar,

SIMPLESMENTE DESLOGUE !


Como eu me senti muito interessado por tal raça, resolvi ir puxar um papo... Quem sabe eu entenderia melhor o que se passava na cabeça de tal indivíduo...

- Oi, tudo bom?

- Não leu meu nick?
- Justamente... Eu estava querendo saber o porque de você não querer conversar com alguém, e ainda se encontra online aqui...
- Porque eu quero ler os nicks dos outros, eu acho interessante...
- Realmente... Aquele monte de nick diferente, todo "coloridinho", e "não-me-toque"...
- Isso aí ! =DD
- Sabe... Seu nick ainda está errado... Você está conversando comigo, logo, você quer conversar sim...
- o____o

"Indivíduo" está offline...

Bem... Depois disso, nunca mais vi essa rara criatura... Quem sabe encontro algum por aí, um dia desses? ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

Viva eu!
Primeiro comentário!

Bom ao que interessa: Ownou a figura zé! Mandou muito bem! E eu também não entendo qual é a desses caras que não querem conversar mas ficam online!