quarta-feira, 26 de março de 2008

Monopolização do ORKUT

Muitos já devem ter tirado AQUELE dia para se dedicar totalmente ao ORKUT...

"Vou entrar em mais comunidades, ver as fotos novas de meus amigos, procurar coisas interessantes em suas páginas e mais páginas de recados..."

Tudo fica na maior perfeição... Entre um amigo e outro, vemos uma pessoa que não conhecemos, mas algo nela chamou a atenção, então clicamos em sua foto para "fuxicar" seu perfil...

Não posso negar, existem coisas BIZARRAS rolando em perfis alheios, mas o legal é conhecer as pessoas, certo?

Nem todos pensam assim...

Eu tive o meu dia "dedicado ao ORKUT" e fiz tudo que citei acima mas, alguns dias depois, veio um indivíduo até meu ORKUT para dizer: "Ei, quem é você? Tava fazendo o que olhando meu ORKUT? Vai arrumar o que fazer."

Fiquei pasmo ao ver tudo aquilo... O cara veio tirar satisfação pelo mero fato de eu ter "fuxicado" seu perfil? Como não sou estressado, simplesmente respondi ao seu educado "recadinho":

"Amigo... Em primeiro lugar, o ORKUT é uma página de relacionamento, na qual colocamos nossas fotos, nossos dados e tudo mais de enfeite para que os outros possam ver. Se não quisesse que eu visse seu perfil, porque simplesmente não deletou seu perfil? Ele está ali para ser visto, então lamento.

OBS: O ORKUT não é seu, é da Google."

O mundo tá indo de ré... Mas fazer o que, não é mesmo?

8 comentários:

xX† Doug†Xx™ disse...

Que isso rapaz, orkut é nosso, vamos fazer bagunça agora que a google liberou fazer orkut sem convite \o/
E convenhamos, por isso que está a merda que é hoje, orkut = modinha. =D

L.F~ disse...

Caralho...UAHEUAHEUA
Alex é uma bicha enfezada
mesmo, isso é falta de pau
--'
Mas fazer o que né :T
Amei o post *-*'

Anônimo disse...

UIAHsiuhaIUHSa
o mundo tá de ré mesmo XD

mas se fosse comigo eu mandava ele toma logo no centro da merda daquele olho no cu dele òo'

- Mark

Anônimo disse...

É verdade cara, agora você falou tudo certo! O cara faz um perfil em um site de relacionamento livre para todos e quem quer que seja e ainda vem tirar satisfação? E pensar que muita gente ainda faz isso!

(Sim o mundo é como um grande frango que vive girando para não assar de um lado só)

Unknown disse...

aff velho eu já nem ligo mais qdo me respondem isso, só não curto muito qdo as pessoas que eu não gosto võ fuçar meu orkut pr saber coo tah a minha vida XD mas no mas de resto nem ligo '-'~

João Martins disse...

É foda cara... Concordo com isso de "Pra que fazer orkut se não quer que ngem veja?".

O orkut vai acabar na chão! xD

E boa sorte com o blog. O meu tá tão abandonado, coitado -_-"

Unknown disse...

realmente tem gente ignorante no orkut na qual fazem perfis chamativos e quando vc "clica" e eles vem de ignorancia.

amouuuurrr parabens pelo blog ta mt legal e o logotipo ta mt foda , você detona no photoshopzzzz

*fã #1*




*-*

Anônimo disse...

"Bicha má..." |o|
Huehuehuee. Gostei da resposta.